domingo, março 12

A verdade? Não, apenas factos.

Get the facts first. You can distort them later. - Mark Twain

O que caracteriza a informação? Mais precisamente a informação noticiosa? Será a capacidade de contar a história como ela aconteceu? De transmitir a informação mais pertinente para determinado público? De contar a verdade baseada nos factos?
Se atentarmos a este site, é precisamente a distância entre a verdade e os factos que valorizam a informação. Ali o que realmente interessa são os factos, não necessariamente verdadeiros, mas reais!
Chuck Norris, o conhecido actor (perdoem-me a utilização demasiado livre da palavra "actor"), torna-se aqui, quiçá pela 1ª vez na sua carreira, o alvo a abater. A sequência de factos sobre este personagem chega a ser tão corrosiva, mas ao mesmo tempo tão honesta e hilariante, que conquistou o próprio Chuck Norris, essa máquina assassina.


Algumas das minhas favoritas:

> Chuck Norris counted to infinity - twice.
> Most people have 23 pairs of chromosomes. Chuck Norris has 72... and they're all poisonous.
> Chuck Norris is so fast, he can run around the world and punch himself in the back of the head.
> Chuck Norris once roundhouse kicked someone so hard that his foot broke the speed of light, went back in time, and killed Amelia Earhart while she was flying over the Pacific Ocean.
> Time waits for no man. Unless that man is Chuck Norris.


P.S. - Muito agradeço eu ao avenida pelo convite, e pela atenção. Espero estar à altura da elevada fasquia que este blog já revelou. "Eu por mim, estou maravilhado!"

1 Comentários:

At 09:35, Anonymous Anónimo escreveu...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 

Enviar um comentário

<< Home