quinta-feira, março 9

O quintal do vizinho está sempre mais sujo que o nosso #1

Aqui e ali, por uma ocasião qualquer, elegem-se os melhores blogues, fazem-se as listas ridículas do costume, com os amigos, afins e outros "porque se queria ser como eles". Ora, o que eu venho propor, se concordarem, é que também nós façamos uma lista mas agora com os piores blogues. Se calhar até já foi feito, mas, de vez em quando, saberá bem, no bom espírito pirata, mostrar algumas pérolas da nossa blogosfera. E não hesito. Dou já a minha sugestão que deixo para apreciarem. Este blogue é muito mau.

Não tenham receio, a pesquisa não vai doer nada.

14 Comentários:

At 17:29, Blogger Raquel escreveu...

Discordo, e pelo contrário até acho que o salsicha tem alguns posts mesmo muito bons! Não será uma pontinha de inveja?

 
At 19:16, Blogger Alexandr3 escreveu...

Ia dizer o mesmo. Estive a ver e até achei engraçado. Não percebi o porquê de ser "tão mau".
Obrigado pelo link!

 
At 23:53, Blogger JLM escreveu...

polémica. gostei.

 
At 19:10, Anonymous Anónimo escreveu...

eu também acho que o meu blogue até é bom. presunção à parte a única coisa verdadeiramente má é mesmo o nome, e isso foi uma homenagem pessoal ao inestimável RAP.

de qualquer forma os leitores que tenho nunca os angariei através de maldicências a outros blogues, mas afinal, e graças a vocês, já ganhei mais 2.

só me resta agradecer.
e os dizeres viperinos..ficam para quem os dizem.

 
At 19:14, Anonymous Anónimo escreveu...

e já agora,

refreia-te mais um pouco a citar Ruy Belo. Deve estar a dar voltas no túmulo com esses teus pseudo-intectualismos jacobinos.

 
At 20:43, Anonymous Anónimo escreveu...

Se há blogs com alguma coisa bem escrita é o Salsicha, e todos que lá passam ficam sempre muito satisfeitos e, por sinal repetem a visita diária:)

 
At 20:52, Anonymous Anónimo escreveu...

Mas. . já agora. .

Isso é tudo inveja?? que sentimento tão mau, ainda por cima quando nem se quer te dás ao trabalho de esconder que não tens argumentos para dizer tal coisa...

ou tens? se sim, dá-me 1, ja agora estou curiosa!

excelente blogue esse que linkas, muito bem escrito, ao contrário dos post vergonhosos que escreves!

 
At 23:26, Blogger JLM escreveu...

polémica. continuo a gostar. sobretudo na parte em que as personalidades se desdobram. e começam a falar.
bom, abreditando que a elsa não é a susana vou responder.
pedes um argumento?
este comentário, por exemplo:
"Estávamos sozinhos, muito sozinhos mesmo, num raio de 5 km.

Como é que as velas se apagaram exactamente no mesmo segundo,num quarto hermeticamente fechado, se nem sequer tinham sido acesas na mesma altura?

Ele, sempre muito sensível pergunta-me:
"borraste-te na cueca nao?"

Totalmente ridículo e quiçá despropositado...

 
At 12:28, Anonymous Anónimo escreveu...

elsa é a minha prima, poderás constatá-lo ao longo dos meus 9 meses de post,ou com uma simples pergunta aos leitores que a conhecem.

Até porque se eu me quiser desdobrar em múltiplas personalidades poderás ter a certeza que o farei com mestria e desenvoltura, e não de um modo tão
primário, que só alguém embuído nos mesmos parâmetros de exigência
se lembraria de acusar!

aliás, tal afirmação só demonstra o quão equivocada estás, posso fazer pouco, mas é suficentemente bom para que muitos me leiam com assiduidade.

a expressão "borraste-te na cueca" é coloquial e utilizada em situações despropositadas, como aquela que ocorreu. Precisamente por ser estúpida é que a escrevi,

por isso é que as pessoas se riem com estas frases inusitadas.

Mas TU pelos vistos nunca perceberás isso, porque és uma erudita de influências românico-germânicas, verdadeiro compêndio intelectual à la Umberto Eco,

uma espécie de Verbo Infinito como Jesus, a diferença é que Ele se misturou entre nós, reles mortais, enquanto tu continuas sentada no teu trono intelectual.

é aborrecido provar do próprio veneno não é?

 
At 13:08, Blogger Ana escreveu...

Poder-se-ia dizer que este post não te correu muito bem. Não conheço a Susana mas passo por lá diariamente porque não é hábito encontrar na blogosfera uma tal mistura de bom humor e criatividade escrito com tanta eloquência. Há por aí muitos blogs bem escritos, mas por pseudo-intelectuais sem ideias próprias que por aí papagueiam ideias que leram em qualquer lado, outros que tendo episódios com algum interesse não são dotados para a escrita.

Depois há a Salsicha! =)

 
At 10:48, Anonymous Anónimo escreveu...

Ridiculo. . é mesmo isso que tentas fazer. . .dizer mal de blogs . . que na verdade nem os deves ter lido. .p teres uma opiniao tao . . errada! Cada um vive na sua ilusão. .

 
At 18:37, Anonymous Anónimo escreveu...

Camarada,

Fiquei com alguma pena.
Passo a explicar:

Lendo o Salsicha, não aprendo rigorosamente nada. Mas divirto-me em doses praticamente diárias.

Curiosamente, tenho quase a certeza que é isso que a Susana gosta: fazer -nos rir. Porque tem a deliciosa humildade e ingenuidade de achar que não tem nada para nos ensinar.

Animal curioso que sou, não hesitei em ler também um pouco do que vais escrevendo.

Como com o Salsicha, não aprendi nada.

Mas há qualquer coisa na pouco original complexidade das tuas frases (curtinhas e mal construidas, como se recomenda a um intelectual moderno) que me faz querer ler mais: a ansia do post em que vais conseguir cumprir o teu propósito de nos ensinares alguma coisa.

Estou cá para ajudar a fazer com que te sintas melhor. Não aprendo nada contigo e não me divirto, mas se ajudar a sentires-te melhor como intelectualoide já vale a pena.

E sempre posso ler o Salsicha quando me quiser divertir. É tão bom, quando não nos tentam ensinar nada.

Poderias dizer que não li muito do teu blogzito, pelo que estou apenas a ser reactivo. Tens alguma razão. Não tive paciência para mais. (desculpa, agora não ajudei muito na tua terapia)

Cumprimentinhos de esquerda.

 
At 23:38, Anonymous Anónimo escreveu...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 
At 09:35, Anonymous Anónimo escreveu...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 

Enviar um comentário

<< Home