domingo, abril 2

A Melhor Música (Pop) De Todo O Sempre




Confesso que nunca tinha dado muita importância aos Beach Boys.
Conhecia os êxitos e ligava-os sempre ao imaginário surf da California.
Mas há uns anos atrás vi um filme que me despertou a atenção para outros Beach Boys: o Boogie Nights de P.T. Anderson. Realizador dos posteriores Magnolia e Punch Drunk Love, filmes que integram a banda sonora de uma forma incrível.
A música responsável por esta minha descoberta foi o tema God Only Knows, que apesar de a reconhecer, portanto de já a ter ouvido algumas vezes não sei onde, nunca me tinha despertado tanto interesse como naquela altura em que o filme ampliou e incendiou por completo a minha curiosidade, como se de uma lupa ao sol se tratasse. O que acabou por arder foi o meu dinheiro, depois de ir a uma feira do disco e onde me pediram uma quantia exorbitante pela edição em vynil 180gr do Pet Sounds, o melhor álbum dos Beach Boys, e que, claro, incluía a melhor música de todo o sempre.

2 Comentários:

At 23:53, Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar escreveu...

adoro esta!!! ...e tambem despertei para ela há pouco tempo, está na minha lista mental de músicas a sacar! (não passa de hoje)

 
At 09:35, Anonymous Anónimo escreveu...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 

Enviar um comentário

<< Home